terça-feira, 17 de agosto de 2010

4 ESTAÇÕES ESTÁ EM SUA 8ª EDIÇÃO

Evento reúne artesanato, cultura e gastronomia no Tauá Grande Hotel no próximo final de semana



Nos próximos dias 19 a 22 de agosto, acontecerá mais uma edição do Projeto 4 Estações, uma realização da Prefeitura Municipal de Araxá, através da Secretaria de “Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias” com o apoio do Tauá Grande Hotel Termas & Conventions de Araxá.

O evento é aberto a toda a população araxaense e também aos turistas e irá disponibilizar cerca de 50 stands com “Produtos da Terra”, entre eles, artesanato, artes plásticas e alimentação. A mostra acontecerá no subsolo do Grande Hotel, permitindo assim, que todos possam conhecer melhor e comprar os produtos produzidos na região. O 4 Estações é um projeto consolidado por já ter acontecido em diversas edições com uma receptividade excelente de todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

A cada edição, a organização comemora os resultados juntamente com as artesãs que participam do projeto. Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques o evento é uma oportunidade única para que os produtores de doces, cachaças, artesanatos e cafés mostrem suas produções: “Nós da secretaria juntamente com o prefeito Dr. Jeová estamos investindo de diferentes formas na exploração do turismo como fonte de desenvolvimento e crescimento para a cidade e o 4 Estações é um atrativo a mais para os que visitam Araxá”, completa.

Os horários abertos à visitação são de quinta a sábado, das 10h às 20h e domingo das 9h às 15h.