quarta-feira, 9 de março de 2011

Alda Sandra e Dr. Jeová Moreira da Costa participam de reunião com a Secretária Dorothea Werneck


O encontro aconteceu em Belo Horizonte com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o governo de Araxá e o governo de Minas

Esta semana a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias Alda Sandra Barbosa Marques e o prefeito Dr. Jeová Moreira da Costa participaram de uma reunião com a Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais Dorothea Werneck.

Na oportunidade foram expostos alguns projetos que estão na pauta da Prefeitura Municipal de Araxá, buscando o apoio da Secretária para a execução destas ações. A visita foi bastante produtiva e já gera resultados visto que Dorothea afirmou intervir em várias negociações para agilizar os projetos previstos para 2011.

Segundo a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Minas, sua relação com Araxá é bem próxima e ela pretende auxiliar no que for preciso para a que a cidade continue crescendo: “Minha família é de Patrocínio que é uma das cidades vizinhas de Araxá. Eu tenho um carinho muito grande por aquela região e com certeza irei fazer o possível para contribuir com melhorias no desenvolvimento econômico da cidade”, afirmou a Secretária.

Para o prefeito Jeová Moreira da Costa a reunião foi muito importante para estreitar o relacionamento entre os governos: “Este encontro possibilitou que conhecêssemos melhor a nova Secretária e sua dinâmica de trabalho. Com certeza ela será peça fundamental e estratégica sempre que precisarmos de apoio junto ao Estado”.

A Secretária Alda Sandra Barbosa Marques avalia a visita como positiva: “Neste primeiro contato já tivemos respaldo. Em conversa com a Dorothéa, ela garantiu que irá nos ajudar a cobrar junto à CODEMIG uma participação mais ativa na cidade visto que se ela tira riquezas de nossa região, precisa oferecer contrapartidas. Nossas expectativas são muito boas e temos a confiança que após essa reunião, teremos mais acesso à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais”, finaliza Alda Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário