quarta-feira, 9 de março de 2011

Secretária Alda Sandra participa de fórum em Uberlândia com Dorothéa Werneck


O encontro reuniu prefeitos, deputados, secretários e diversas autoridades políticas para discutir o desenvolvimento econômico do Triângulo Mineiro

Araxá marcou presença em Uberlândia na última semana num encontro entre 15 municípios do Triângulo Mineiro. A Prefeitura Municipal de Araxá foi representada pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias Alda Sandra Barbosa Marques durante um fórum com a ex-ministra e atual secretária de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais Dorothea Werneck. O objetivo do encontro foi estreitar a relação do Governo do Estado com o Triângulo Mineiro para contribuir com o desenvolvimento dos municípios.

Entre os projetos e as reivindicações apresentadas estão a inclusão de cidades do Triângulo na rota de ligação do gasoduto entre as cidades de São Carlos (SP) e Brasília (DF); a solicitação de apoio em cursos e estrutura para melhorias e profissionalização no sistema de transporte e logística na região; a construção de um terminal aeroportuário de cargas, e, o incremento à interligação ferroviária entre o Triângulo Mineiro e o Espírito Santo.

A secretária Dorothéa Werneck avaliou o fórum positivamente e disse que está à disposição das cidades que queiram contribuir com o desenvolvimento do Estado: “Esse encontro é importante para que saibamos as atuais necessidades do nosso Estado, as carências e as limitações que temos que enfrentar na hora de atrair investidores. Com certeza, teremos agora parâmetros e caminhos a serem trilhados para projetar Minas Gerais para o desenvolvimento econômico”.

Segundo Alda Sandra, o encontro além de pontuar as dificuldades atuais enfrentadas, serviu para formalizar projetos junto ao Governo de Minas: “O Governo atual está sendo muito parceiro das prefeituras do Triângulo e isso é uma excelente oportunidade para que consigamos o apoio e a participação das secretarias do estado de Minas Gerais em nossos projetos”.

Um comentário:

  1. Olá Sandra,tudo bem? Me chamo Millena, tenho 12 anos,e canto desde 5 anos, já fiz vários testes de voz, passei em todos. Mas infelizmente os meus pais não tem condições de pagar uma gravadora para eu gravar o CD. Por isso estou te enviando este comentário se por gentileza a senhora poderia agendar um horário pra eu cantar para o nosso governador o senhor anastasia .Aguardo ansiosa a sua resposta.Desde ja o meu muito Obrigada!

    ResponderExcluir