quarta-feira, 9 de março de 2011

Carna Beja 2011 acontece entre os dias 05 a 08 de março no Expominas


Estrutura está praticamente pronta para receber cerca de 10 mil foliões

A apenas três dias da maior festa popular brasileira, Araxá já está praticamente pronta para receber os foliões que este ano terão um evento diferenciado numa programação diversificada. O Carna Beja 2011 acontece nos dias 05, 06, 07 e 08 de março a partir das 21h. no Expominas.
Cerca de 20 pessoas estão trabalhando na montagem da estrutura para acelerar o trabalho. A previsão é de que até a próxima sexta-feira esteja tudo pronto.
Na área interna do Expominas haverá apresentação com show musical e praça de alimentação. Já na área externa a partir das 00h. os foliões poderão festejar até a madrugada com shows e barracas de bebidas numa estrutura completa.
Além de toda a programação, a comunidade poderá participar da festa, inscrevendo seus blocos caricatos para participarem do concurso e concorrer a prêmios em dinheiro. As inscrições acontecem no Centro de Referência da Cultura Negra. Outra participação bastante esperada é com a doação de 1 litro de óleo na entrada do evento que será revertida em ação social para instituições da cidade.
A organização espera que cerca de 10 mil pessoas participem do evento que terá a apresentação das bandas: Arrastão Baiano e Zabumba no sábado; Banda Bakana e Swing Daki no domingo; micareta sertaneja com Reggae do Sertão e Os Paralelos na segunda-feira e, Louco Por Você e Quarteto Samba Pop para encerrar na terça-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário