segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ARAXÁ RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO 4 ESTAÇÕES

Evento reunirá artesanato, cultura e gastronomia no Tauá Grande Hotel nos próximos dias


A equipe organizadora do evento em edições anteriores


Entre os dias 15 a 18 e 22 a 25 de julho, acontecerá mais uma edição do Projeto 4 Estações, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Araxá, através da Secretaria de “Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias” com o apoio do Tauá Grande Hotel Termas & Conventions de Araxá.

O evento é aberto ao público com entrada franca e irá disponibilizar stands com “Produtos da Terra”, entre eles, artesanato, artes plásticas e alimentação. A mostra acontecerá no subsolo do Grande Hotel, permitindo assim, que turistas e moradores da cidade possam conhecer e comprar produtos produzidos na região.

A expectativa é de que esta edição supere a anterior. A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, acredita que este evento será diferenciado, por causa do período de férias: “Esta é uma oportunidade para aqueles que estão nos visitando e até mesmo passando as férias na cidade. Eles poderão conferir nesta mostra, produtos de qualidade que são produzidos aqui em Araxá”, finaliza.

Os horários abertos à visitação serão de quinta a sábado, das 10h às 20h e domingo das 9h às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário