segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Consultor do SEBRAE MINAS visita a PMA

Especialista falou sobre o Projeto Turismo de bem-estar e negócios

O prefeito Jeová Moreira da Costa, o consultor do SEBRAE MINAS, Elton Mattos Silva e a secretária Alda Sandra

Na última terça-feira (13), o prefeito Dr. Jeová Moreira da Costa e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, receberam o consultor do SEBRAE de Belo Horizonte, Elton de Mattos Silva. O motivo da visita foi um diagnóstico para acompanhar o trabalho de consultoria que vem sendo realizado pelo SEBRAE Araxá com o foco “Turismo de bem-estar e negócios”. O Projeto envolve grande parte do Trade Turístico da cidade e visa oferecer melhorias no atendimento ao turista de Araxá.

Desde o início de sua gestão, o prefeito Jeová, está investindo e apostando no turismo como um dos grandes negócios de Araxá. Ele acredita que parcerias com instituições como o SEBRAE e também com os empresários da cidade podem sustentar o Projeto e gerar excelentes resultados: “Araxá tem seu potencial turístico, mas, precisa de atrativos para que os turistas visitem a nossa cidade. Vamos unir forças, gerando motivos para que esses turistas venham nos conhecer e saiam encantados daqui, sempre com a vontade de voltar”, afirma o prefeito.

O consultor especialista em desenvolvimento, implantação e monitoramento de indicadores de performance empresarial, Elton Mattos, diz que as expectativas são positivas para que este trabalho seja o reflexo de uma cidade com mais bem-estar e negócios: “Nós estamos realizando um trabalho diferenciado e queremos ver esta cidade linda que é Araxá, crescer e se desenvolver no turismo”, completa.

Segundo a secretária Alda Sandra, a principal proposta do projeto é surpreender o turista: “Nós queremos que a nossa cidade seja referência em qualidade no atendimento; em diferenciação no bem-estar; em atração através da nossa fantástica gastronomia, e, por isso, estamos trabalhando para nos tornarmos referência no cenário brasileiro, aumentando a cada ano, a preferência entre os roteiros turísticos”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário