segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO 4 ESTAÇÕES ACONTECE EM ARAXÁ

Evento reúne artesanato, cultura e gastronomia no Tauá Grande Hotel


Nos últimos dias 17 a 20 julho, aconteceu mais uma edição do Projeto 4 Estações. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Araxá, através da Secretaria de “Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias” com o apoio do Tauá Grande Hotel Termas & Conventions de Araxá.

Cerca de 50 expositores tiveram stands montados com “Produtos da Terra”, entre eles, artesanato, artes plásticas e alimentação. A mostra aconteceu no subsolo do Grande Hotel, permitindo assim, que turistas e moradores da cidade pudessem conhecer e comprar produtos produzidos na região.

A comerciante Márcia Helena Larquer Moneda afirma que o projeto a cada edição, tem trazido melhores oportunidades: “O 4 Estações é bom para todos nós porque a partir desta exposição mostramos nossos produtos, fazemos contatos e fechamos vendas. É também uma oportunidade para que não só os turistas do Grande Hotel, como os outros turistas que estão na cidade e toda a comunidade araxaense venha conhecer um pouco mais dos nossos produtos”.

Marli Maria de Souza Vieira comemora o sucesso do Projeto: “A equipe organizadora do projeto 4 Estações está de parabéns. Eu tive excelentes resultados, minhas vendas melhoraram em cerca de 50% depois que passei a expor minha produção aqui”, completa.

Cerca de 4 mil pessoas já passaram pelo local neste fim de semana e a expectativa é de que este número dobre nos próximos dias. A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, acredita que o evento é um atrativo para o turista que passa as férias na cidade: “A iniciativa é muito boa porque facilita a vida daqueles que querem adquirir produtos de Araxá e muitas vezes precisam sair em diversos locais para adquiri-los e no 4 estações é diferente porque temos gastronomia, artesanato, doces e artes num só local”, completa a secretária.

O evento continua nos próximos dias 22 a 25 de julho, com entrada franca, diariamente, das 10h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário