segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Reurbanização da avenida Antônio Carlos é pauta de reunião na PMA

Reuniões estão sendo realizadas com a proposta de apresentar o Projeto aos comerciantes, lojistas e taxistas da cidade
O prefeito Dr. Jeová e a secretária Alda Sandra esclarecem dúvidas e acatam sugestões para o início das obras

Na última semana, o prefeito Dr. Jeová Moreira da Costa juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, se reuniram com taxistas e comerciantes de bancas de revistas e livros da avenida Antônio Carlos para apresentação do Projeto de Reurbanização Central e estudo de espaços provisórios para esses empresários durante a realização das obras.

Na oportunidade foram levantados questionamentos quanto ao fluxo de veículos na avenida e até mesmo sobre a implantação dos quiosques após a reforma. Algumas sugestões foram feitas pelos presentes.

Para o prefeito Dr. Jeová estas reuniões, a partir de agora, serão essenciais na implantação do projeto: “É preciso que todos conheçam o que estamos preparando para Araxá. Sem dúvidas, é uma proposta que busca valorizar a arquitetura e o comércio da cidade e por isso, estamos apresentando e pedindo o apoio de cada um", completa o prefeito.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques afirma que esta etapa é essencial para que o projeto seja concretizado: “Nós sabemos que toda a mudança requer antes uma preparação, por isso, vamos ouvir a opinião dos comerciantes que são os que vivenciam o dia-a-dia do comércio da cidade”, afirma a secretária.

Novas reuniões estão sendo agendadas com empresários e artesãs para que ocorram apresentações da proposta de Reurbanização Central e também da Vila do Artesanato e a partir daí, as obras sejam iniciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário