segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SEVAR acontecerá esta semana

O evento é um dos maiores do interior de Minas Gerais

Nos próximos dias 14 e 15 de julho, acontece em Araxá o Sevar (Super Encontro Varejista) do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. O evento é uma realização da Associação Mineira de Supermercados (Amis) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, o Araxá Convention & Visitors Bureau (AC&VB), a Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (ACIA) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araxá (CDL) com a proposta de incentivar os negócios, o relacionamento e a qualificação profissional dentro das empresas.

Para a secretária Alda Sandra Barbosa Marques, uma oportunidade de qualificar profissionais das redes de supermercado da nossa região e também de outras regiões: “Araxá está inserida no cenário como um dos maiores eventos do Sevar no interior do Estado e por este motivo, a cada ano ganha mais força e mais qualidade na organização e na programação”, completa.


PROGRAMAÇÃO
14/07 (Quarta-feira)
15h30- Workshop “Operação Nota 10 no hortifruti: segurança alimentar e rentabilidade” com Luiz Cláudio dos Santos (diretor da NL Frutas);
17h- Palestra “Os desafios do setor supermercadista nos novos tempos” com Estevam Duarte de Assis (presidente da rede Irmãos Bretas Filhos e Cia. e presidente do Conselho Superior da Amis) e José Nogueira Soares Nunes (sócio-fundador da DMA Distribuidora);
18h45- Abertura Oficial do Evento com diretores da Amis, autoridades e representantes de associações.

15/07 (Quinta-feira)
Tauá Grande Hotel: 10h- Workshop “Negociação para Compradores” com Thulio Fernandes (diretor de Marketing e de Comércio Exterior da rede ABC), e Marcos Augusto Silva (gerente comercial da rede ABC).

Expominas: 10h- Palestra “O novo líder do século XXI” com Sônia Jordão (professora universitária e de pós-graduação e autora de vários livros na área de liderança);
15h30- Palestra “Fazer mais e melhor com menos” com Robson Rodrigues (administrador e consultor de empresas);
16h15- Palestra “Atendimento a partir da excelência, da inovação e da atitude” com Willian Caldas (escritor e apresentador).

Durante os dois dias acontecerá Amostra de Fornecedores até as 22h.
A expectativa é de que cerca de 2 mil empresários participem do encontro que será realizado no Expominas e também no Tauá Grande Hotel. O Sevar é um evento que acontece nas principais regiões do Estado, com o objetivo de apoiar os supermercadistas do interior, promover a qualificação profissional e aumentar a aproximação entre o varejo e a indústria fornecedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário